domingo, 6 de maio de 2012

Viver é um dom!



Nascemos em um enorme jogo de tabuleiros, as vezes ficamos várias rodadas sem jogar, e ficamos para trás. Às vezes nós avançamos tão rapidamente que acabamos por deixar de passar por algumas casas. Temos que ter sorte na hora de jogar o dado, mas, temos que ter estratégias na hora de andar. Podemos entrar por um caminho errado, e voltar depois.
Somos tão livres!
Às vezes me pego pensando como será minha vida, meus pensamentos e minhas prioridades daqui há dez anos... Penso isso por que hoje eu vejo que vivi tão pouco mas, esse pouco é tanto se compararmos a minha vida há dez anos atrás! As coisas que eu sonhava, como eu me via diante de determinadas situações. Enfim, minha vida deu uma volta, mudou! E eu fui no embalo e mudei junto com ela. Hoje eu tenho outras prioridades, outro pensamento, outros medos...
Efêmera é a palavra que define o viver.
São situações e acontecimentos que definem o rumo que a nossa vida vai tomar. Eu acabei de passar por um dos mais intensos processos de mudança da minha vida. Foi doloroso, foi duro, na verdade, ainda está sendo, mas,  valeu pelo fato de poder acrescentar mais uma vivência no meu currículo. Eu me me sinto com a alma livre e o coração preso. Mas, nada que o "compositor de destinos", o tempo, não resolva!

Vamos viver a vida, agradecer aos palhaços pelas risadas e ser feliz, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário